01 fevereiro 2013

Apresentação

Ter filho antes dos 18 não é uma tarefa nada fácil, mais quem passou ou estar passado por essa experiencia sabe que com jeitinho a gente aprende e tudo fica mais fácil!
Muitas adolescentes não planejam os filhos e quando descobrem a gravidez o desespero toma conta, bem foi isso que aconteceu comigo. E depois do susto vem a duvida será que eu consigo dar conta? Eu  estava nesse mundo da blogosfera e a primeira coisa que eu fiz, foi procurar na internet sobre como cuidar de bebês! Bem isso não se aprende lendo em blogs ou coisa do tipo mais sim na pratica. Mas muitas coisas que eu li me ajudaram muito e eu sou grata. 
E porque não ajudar outras mamães adolescentes também! E foi assim que o blog surgiu.
Cinco mamães com personalidades diferentes tiveram a ideia de criar o blog Antes dos 18, na intenção de ajudar outras meninas que estão passando pela maravilhosa experiencia de ser mãe! Com dicas, conselhos e  mostrando a rotina do dia a dia com seus bebês. Bem antes que me perguntão eu sou a Andressa Chouette mãe do Davi e umas das blogueiras daqui. Minhas expectativa é que o Antes dos 18. Possa ajudar muitas jovens a serem a melhor mãe para seus filhos! 

Lembrando que jamais queremos incentivar adolescente alguma a ter filho, e se prevenir é o melhor a fazer! 

6 comentários: